segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sonic Generations

Em “Sonic Colors”, o cenário eram parques supercoloridos, localizados em uma estação espacial. Desta vez, a correria alucinante e desenfreada tem como pano de fundo a natureza, com bastante grama, plantas, girassóis, cachoeiras (várias quedas dágua) e cavernas subterrâneas.

Para juntar essas duas gerações em um único jogo, foi estabelecido um roteiro que inclui viagens no tempo. Cada ambiente oferecerá duas perspectivas diferentes de jogabilidade, justificando sua ida e volta ao passado. Será possível jogar com gráficos em alta definição tanto no velho modo side-scroll, em 2D dos consoles 16-bit, quanto no estilo 3D, em alta velocidade, das publicações mais recentes.

Os dois Sonics têm os mesmos conhecidos movimentos especiais: o clássico utiliza-se do Spin Dash para rolar com grande velocidade e o Spin Attack. O contemporâneo usa o Homing Attack para investir contra seus inimigos rapidamente e também o característico Sonic Boost. A intenção é entregar uma experiência que agrade tanto os novos quanto os antigos fãs.

Versão para Nintendo 3DS

Recentemente, surgiram rumores que indicam que teremos uma versão de “Sonic Generations” para Nintendo 3DS. Até o fechamento desta edição, a Sega ainda não havia confirmado essas informações.

Trazer à tona a nostalgia do primeiro Sonic sem ignorar e desperdiçar o trabalho investido em outros títulos que não obtiveram êxito, aliando à tecnologia de alta definição e às mecânicas modernas. Devolver a dignidade a este querido ouriço. Essa é a aposta da Sega para fazer o presente de aniversário ideal da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário