sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Microsoft fala da importância de Halo

Muitos estão receosos com o fim da Bungie como produtora de Halo e a entrada da 343 Industries em seu lugar. Vendo a preocupação com o futuro da franquia, Phil Spencer, chefe do Microsoft Game Studios, disse à revista inglesa OXM que todos podem ficar tranquilos pois as aventuras dos Spartans jamais desapontará seus fãs.

“Se nós perdermos o foco com Halo, nós perdemos o foco com o Xbox porque Halo e alguns jogos importantes como CoD e outros shooters precisam seguir em frente. Nosso time da 343 precisa seguir em frente com isso. Esse sempre será um dos nosso critérios de sucesso”, disse Spencer.

O executivo explicou à revista que a 343 não está desenvolvendo o próximo Halo no escuro, uma vez que são responsáveis pelo desenvolvimento dos pacotes de mapas de Reach. Spencer diz que graças a este contato com o último título, a desenvolvedora “conheceu como é a infraestrutura, os sistemas de construção e tudo sobre Halo”. “Eles também trouxeram seu próprio talento e sua própria visão, então eles podem colocar sua própria marca na franquia. Todos da 343 estão em posição para assumir a série sem perder uma única batida”.

A 343 Industries está empenhada no remake de Halo Combat Envolved que deverá sair no dia 15 de novembro, exclusivamente para Xbox 360. O primeiro jogo efetivamente feito do zero pela 343 será Halo 4, o início de uma nova trilogia da série, que chegará às lojas no Natal de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário