quinta-feira, 3 de março de 2011

Arvato fecha parceria para distribuir games da Disney no Brasil

Em dezembro de 2010, a Arvato Digital Services fechou parceriacom a Disney Interactive Studios para finalizar, distribuir, comercializar e fazer todo o marketing dos games da empresa com exclusividade no Brasil. Com o acordo, a empresa prevê que até 2013, os jogos irão corresponder a 25% de todo o lucro da Arvato no Brasil que, no ano passado, foi de US$ 115 milhões.
A Arvato, presente em 35 países e há 18 anos no Brasil, é responsável fabricação de CDs, DVDs e Blu-ray para empresas como Warner Bros., Universal Music e Sony Music. Antes da parceria com a Disney, a Arvato produzia CDs e DVDs de games para PC.
"[O projeto de games] é inédito no Brasil e a companhia olha este projeto levá-lo a outras áreas da empresa", disse Glauco Bueno, gerente de mercado para o Brasil da Arvato, ao G1. "O preço dos games lançados pela Arvato é competitivo, com os jogos da linha Disney de PS3 e X360 custando R$ 179,90, 169,90 no Wii, 149,90 no PSP e 119,90 no Nintendo DS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário