sábado, 30 de outubro de 2010

"Time Crisis: Razing Storm" traz três jogos pelo preço de um

O gênero de games de tiro com pistolas (light-gun) têm sido popular desde os dias de jogos como “Duck Hunt” por uma boa razão: simplesmente existe algo incrivelmente satisfatório em apontar uma arma (ou algo parecido com uma, nesse caso) para a sua TV e apertar o gatilho. É claro que, com a leva mais recente de jogos trazendo jogabilidade medíocre, controles imprecisos e histórias bobas, o público moderno meio que parou de levar a sério os títulos do gênero.
Lançado há pouco tempo, o game “Time Crisis: Razing Storm”, para PS3, lida muito bem com pelo menos uma dessas três questões: o novo controle de movimentos PlayStation Move é preciso, responde bem e é muito mais intuitivo do que as pistolas de videogame comuns (incluindo a fraca Guncon 3 que vinha junto com os títulos anteriores da série), o que deve fazer com que os fãs da versão para fliperama do jogo sintam-se em casa.
Mas não importa qual dos três games inclusos você esteja jogando, pois irá descobrir que todos possuem duas coisas em comum: primeiro, a história, os diálogos e a dublagem são todas muito fracas, mas o modo cooperativo (lado a lado) é simplesmente incrível. Ter um amigo te dando cobertura e trocando “gracejos” melhora a jogabilidade ao ponto de que você simplesmente não irá querer voltar para o modo single-player.

Nenhum comentário:

Postar um comentário